Política & Emprego
Por Ascom NAT | 26 de Fev de 2021, 16h14
NAT comunica 28 vagas de emprego nesta semana
Compartilhar
NAT comunica 28 vagas de emprego nesta semana

Oportunidades são para ensino médio, fundamental e técnico

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São 28 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para auxiliar de setor fiscal (4), auxiliar contábil (4), auxiliar eletrotécnico (1), auxiliar de setor pessoal (4), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), motorista de caminhão (1), técnico de laboratório de análise clínica (1), vendedor no comércio de mercadorias (2), rasteleiro de asfalto (4) e promotor de vendas (10). Já para as pessoas com deficiência (PCD), há uma (1) oportunidade para auxiliar administrativo.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

 O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.