O LÍDER
Por FAN F1 | 25 de Jan de 2018, 10h27
\"O problema de André é o governo Temer\", diz Jony Marcos
Jony Marcos disse que admira a capacidade de liderança e a garra para trabalhar do líder do governo federal
Compartilhar

Jony: Temer não gosta de Sergipe

O coordenador da bancada sergipana no Congresso Nacional, o deputado federal Jony Marcos (PRB-SE), defendeu o nome de Heleno Silva (PRB), ex-deputado federal para o Senado.

Segundo o parlamentar, pesquisas internas do partido colocam Heleno Silva em primeiro lugar para o Senado, mas destacou que o PRB ainda não tem nada definido para as eleições deste ano.

Para Jony Marcos, que esteve na manhã desta quinta-feira,  25, nos estúdios da Fan FM Aracaju para o programa Jornal da Fan, Heleno Silva destinou muitos recursos para Canindé e para o Estado quando deputado federal.

Na entrevista, Jony Marcos disse que admira a capacidade de liderança e a garra para trabalhar do líder do governo federal, o deputado federal André Moura (PSC). “Aplaudo André Moura como líder. Ele trabalha muito, mas o problema de André é o governo Temer que é um governo ruim. Temer não gosta de Sergipe”, afirmou ao citar obras como as do aeroporto e da BR-101 que estão paralisadas e atrasadas por falta de recursos federais.