Opinião
Por | 23 de Nov de 2020, 09h50
Peraí e alto lá Antonio Carlos Valadares!
Compartilhar

[*] Reinaldo Moura 

Guardar mágoa e rancor é um veneno para a alma. O ex-senador Antônio Carlos Valadares escreve hoje, em seu blog, que "a vitória de Edvaldo será a vitória de Jackson, André Moura e Belivaldo Chagas".
 
Não é verdade. 

A reeleição de Edvaldo Nogueira será apenas consequência da gestão eficiente de um prefeito, conforme o livre e soberano entendimento dos eleitores de Aracaju. 

E, se Jackson Barreto, André Moura e Belivaldo Chagas influenciam  positivamente a performance política de Edvaldo, que mal haveria nisso?

Palmas para todos - para o protagonista e para os coadjuvantes.
Valadares não se regenera, continua o mesmo politiqueiro de sempre.

Às vezes até encrenqueiro e mesquinho, guardando ódios e rancores no coração. Depois de uma carreira política brilhante - deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e senador - e com grandes serviços prestados a Sergipe e ao Brasil, Valadares até que merecia um tempo final de descanso e paz. 

Mas, ao que parece, ele não consegue sublimar os acontecimentos e nem sequer perdoar a si mesmo pelos erros cometidos ao longo do tempo. 

Viver assim, com a alma amargurada, deve ser muito triste e quase insurportável. Que Deus tenha piedade dele.
E de nós!

[*] É comunicador e foi vereador de Aracaju, deputado estadual de Sergipe e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.