aliados
Por Ascom do Município | 25 de Mar de 2022, 11h08
Prefeito de Boquim declara apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado
Compartilhar
Prefeito de Boquim declara apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado

Segundo Eraldo, Laércio vem demonstrando capacidade através do seu mandato

O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade declarou apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado. Eraldo disse que sua decisão foi baseada nos investimentos que o município tem recebido, em virtude das emendas parlamentares, mas também pelo trabalho realizado pelo deputado em todo o Estado de Sergipe.

 

Segundo Eraldo, Laércio Oliveira já demonstrou, através do seu mandato, toda a sua capacidade, não apenas como parlamentar atuante em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente, mas também como presidente da Fecomércio/Sesc/Senac', realizando grandes empreendimentos em Aracaju e no interior do Estado.

 

"Reconheci de público todos os investimentos que Laércio proporcionou para a nossa cidade, como calçamento de povoados, construção de praças, aquisição de patrol, recursos para custeio da Saúde, reforma do mercado da carne, e em breve a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com recursos do seu gabinete. Por tudo isso, eu afirmo que estou com Laércio na sua pré-candidatura ao Senado",  assegurou.

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.