2018
Por Ascom | 31 de Dez de 2017, 13h46
PSD de São Cristóvão pode lançar candidato a deputado federal
Nélio Miguel Junior é o nome posto
Compartilhar

Nélio: 24 anos pré-candidato a deputado federal

Na eleição de 2014, São Cristóvão teve 03 candidaturas, uma do PMDB, uma do PT e uma do PSD; sendo que Francisco Gualberto – PT e Marcos Santana – PMDB concorreram para Deputado Estadual e Betão do Povo – PSD para Deputado Federal.

Todos os candidatos se destacaram no processo eleitoral em 2014, Francisco Gualberto foi eleito, Marcos Santana o mais votado da cidade para Dep. Estadual e Betão o mais votado da base do governo em São Cristóvão.

Mas parece que o PSD São Cristóvão irá mantem a tradição e irá lançar outro candidato a Deputado Federal. Na ultima reunião do ano do diretório Municipal do PSD de São Cristóvão, ficou decidido que o diretório municipal iria apresenta o nome de Nelio Miguel Jr como Pré-candidato a Deputado Federal.

O jovem Nelio Miguel Jr tem apenas 24 anos e aposta na renovação do congresso e tem como publico alvo a juventude.

Conheça um pouco da trajetória politica Nelio Miguel Jr:

Foi presidente municipal do PHS com apenas 18 anos, chegando a receber o titulo presidente partidário mais jovem do Brasil. Foi vice presidente do PDT em São Cristóvão; o único São-cristovense a participar do Conselho Nacional de Juventude e de uma Conferência Nacional de Juventude, como delegado

Faz parte do Conselho Estadual de Juventude e do Comitê do Rio Sergipe. Nelio hoje vem se destacando dentro do PSD na área de politicas públicas para a juventude.

Ascom PSD de São Cristóvão