NO AR
Por FAN F1 | 02 de Abr de 2018, 10h52
Quem comanda é André Moura e não Eduardo Amorim, diz Valadares
Senador também diz que não se alia com apoia o Governo Temer
Compartilhar
Quem comanda é André Moura e não Eduardo Amorim, diz Valadares

Valadares no Jornal da FAN, com George Magalhães

O entendimento de que as alianças feitas  entre partidos da oposição e apoiadores de Temer não serão boas para Sergipe, foi apontado pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB) como o principal motivo para lançar uma candidatura própria do PSB ao Governo do Estado de Sergipe.

O senador informou que a decisão é irreversível e disse ainda que com relação as candidaturas às vagas de senador e vice-governador, as negociações ainda estão em andamento.

“O afastamento entre o PSB e o senador Amorim (PSDB), foi provocado pela mudança de comando do bloco. Hoje quem comanda é André Moura (PSC), e nós não vamos estar aliados a ninguém que esteja apoiando o governo golpista de Michel Temer”, afirmou.

Tráfico de Influência

Durante a entrevista, o senador fez a acusação da ocorrência de tráfico de influência em Sergipe e disse que poderá denunciar um deputado federal, mas que ainda está colhendo provas. “Não vou dizer quem é o responsável, mas vários prefeitos já me confessaram que estão sendo pressionados para dar apoio político em troca da liberação de verbas para seus municípios. Isso é um absurdo. Em breve poderei falar de quem se trata, vamos aguardar as filiações”, ponderou.

Declarações de Jackson Barreto

Um assunto que vem provocando bastante polêmica desde a semana passada, está relacionado as declarações do Governador Jackson Barreto (MDB), que teria culpado o ex-governador Marcelo Déda pela atual crise financeira pela qual passa o estado de Sergipe.

Valadares lamentou o fato e aconselhou JB a pedir desculpas publicamente. “Jackson teve tudo de Déda, para chegar onde chegou. Esse tipo de declaração é no mínimo desonesta, já que Jackson está no governo há muito tempo, sendo ele o responsável pelo comando do Estado, enquanto Déda lutava contra um câncer em São Paulo”, destacou.

Edvaldo Nogueira e André Moura

“Quanto a essa união eu não tenho avaliação a fazer. Sergipe é pequeno e todos saberão, se esta união está ou não restrita a área administrativa”, alertou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.