EM BRASÍLIA
Por Assessoria do Parlamentar | 29 de Ago de 2017, 21h02
Robson Viana e 11 prefeitos se reúnem com Maria do Carmo
Os prefeitos apresentaram demandas e problemas à senadora
Compartilhar
Robson Viana e 11 prefeitos se reúnem com Maria do Carmo

Robson Vianna em Brasília com prefeitos

O deputado estadual Robson Viana (PEN) esteve hoje em Brasília. Acompanhado de onze prefeitos, além de secretários e alguns vereadores sergipanos, ele participou de encontro com a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) e sua filha Ana Alves (DEM). Na ocasião os prefeitos apresentaram demandas e problemas à senadora, que se mostrou disposta a ajudar os municípios, inclusive com emendas. A equipe técnica do gabinete da parlamentar também participou da reunião.

Viana destacou a importância de estar acompanhado de tantos representantes de Sergipe. Para ele, essa é mais uma forma de estar junto do seu povo. “Uma oportunidade que a senadora Maria do Carmo me proporcionou, ao poder reunir muitos prefeitos em seu gabinete, que tiveram também a oportunidade de expor suas dificuldades. Ficamos todos muito gratos à senadora, por se mostrar tão receptiva e interessada em resolver os problemas do estado, colocando-se à disposição para ajudar no que for possível, inclusive com emendas que serão apresentadas”, explicou.

Política e renovação

O deputado também falou sobre a presença de Ana Alves no encontro. “Fomos recebidos com muito carinho. Fiz questão de exaltar a história política da família Alves em Sergipe, o legado que ela vem deixando durante vários anos, e que, tenho certeza, terá continuidade com sua filha, que iniciou um novo movimento político, de renovação”, disse Robson.

O deputado falou ainda que o momento foi de muita satisfação para ele, que tem a certeza de estar colaborando com a nova política sergipana. “Uma nova política, onde olhamos para um horizonte promissor, com lideranças dedicadas a desenvolver uma nova história em Sergipe”, explicou o parlamentar.

Presenças

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza e o seu vice, Louro da Coopertalse; o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo do Brito, Genilson Menezes; o prefeito de Aquidabã, Dr. Mário; o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Dr. Thiago; o prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos; o assessor do prefeito de Porto da Folha, Valmir de Boleiro; o prefeito de Umbaúba, Humberto Maravilha e o secretário de obras, Lequinho; o prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Júnior.

A lista de autoridades presentes no encontro continua: estavam por lá o prefeito José Rosa, de Siriri e os secretários de Assuntos Parlamentares, José Rosa Júnior e de esportes, Douglas Andrade; a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano e o secretário de governo do município, Luciano; o prefeito Dadau, de Santo Amaro das Brotas; o vereador Apolinário, de Pedrinhas; o prefeito de Indiaroba, Adinaldo; o prefeito de Santana do São Francisco, Júnior Barroso; o secretário de Administração de Canhoba, Marcelo Nunes e o presidente da União Nacional dos prefeitos e ex-prefeitos do Brasil, Cláudio Munaretto.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.