ENCONTROS
Por Assessoria do parlamentar | 05 de Mar de 2018, 16h50
Robson Viana visita lideranças e aliados no interior
Deputado esteve em cidades como Itabaiana, Carira e General Maynard
Compartilhar
Robson Viana visita lideranças e aliados no interior

O parlamentar fez diversas visitas no fim de semana (Foto: assessoria)

O deputado estadual Robson Viana aproveitou o fim de semana para visitar o interior do estado e conversar com diversas lideranças sobre a situação dos municípios e reivindicações da população. Robson também conversou sobre política e recebeu o apoio para o seu projeto de reeleição este ano. Ele esteve em Itabaiana, Carira e General Maynard, onde também conversou com a população e com amigos.

 

Itabaiana

Em Itabaiana, iniciando sua caminhada para as Eleições 2018, Robson conversou muito com seu amigo ‘Mi dos produtos’ e sua família. Mi é é um grande líder político na região de Itabaiana e Carira. “O papo foi muito bom e agradeço a ele pelo apoio ao nosso projeto político”, falou o deputado. Quem também esteve por lá foi Júnior, outra liderança de Carira que apoia o projeto de Robson. Ele estava acompanhado de vários amigos do PEN.
 

Carira
Já em Carira, Robson Viana presenciou a distribuição de material escolar feita através de um projeto social da Comunidade Evangélica Além do Véu. A igreja é liderada pelo pastor Marcos Marcelo e fica no povoado Altos Verdes. Na oportunidade o parlamentar visitou ainda a Associação Comunitária do povoado Descoberto. “Fui a convite do amigo suplente de vereador João Minervino e do presidente do PEN na cidade, Plácido. Lá, eu pude cumprimentar o prefeito  Negão e outros amigos”, contou o deputado.

Ainda em Carira, Robson visitou o curso de bombeiro civil, a convite do amigo Rochanio. Depois de uma conversa com a turma, o deputado foi à Associação de Pescadores do município, atendendo a convite do amigo Dinho e do secretário Netinho. Robson ainda conheceu o grupo Univozes, do amigo Nilton.

Para encerrar a visita ao município, o deputado estadual foi conhecer o balneário Divisa, onde esteve acompanhado dos amigos Netinho, Givanilson, Dr. Ruan, Dr.Marcos Antônio, Dr. Estefano, Dr. Júnior, Emílio Barbosa, Dadinho de Neopolis, Luciano,  Rener, Diego, Célio, Leilson, Adoilson Simões, João Minervino, Diego e Claudevam.

“Em todas essas andanças conversamos com as comunidades e discutimos a realização de ações importantes, sempre ao lado do prefeito”, explicou Viana.

General Maynard

Finalizando suas andanças pelo interior de Sergipe, Robson Viana esteve em General Maynard, onde acompanhou a tradicional Procissão do Cruzeiro. O deputado caminhou ao lado do vice-governador Belivaldo Chagas e de grandes amigos e aliados, como a ex-vice-prefeita Acácia, o ex-prefeito Tatu e os vereadores Sapato e Lídio.

“Foi um belo momento de oração, onde depois eu pude conversar com essas lideranças, que me falaram um pouco sobre os problemas do município e as necessidades da população”, disse o parlamentar, que também conversou com o prefeito Valmir e o deputado federal André Moura.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.