QUER UMA VAGA
Por Redação | 10 de Fev de 2018, 14h37
Rogério Carvalho chama senadores sergipanos de mudos
\"Foi uma mudez total\", disse o ex-deputado do PT de Sergipe
Compartilhar

Rogério: senadores de Sergipe são mudos

Em ato organizado pelo prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, no último sábado, 3, no povoado Pedreiras, naquela cidade, o ex-deputado federal Rogério Carvalho foi duro com os três senadores que representam o Estado de Sergipe, dizendo que eles são de uma "mudez total". "Nós hoje temos uma mudez total de nossos senadores. Eu pergunto, qual foi o discurto em favor da Petrobras? Qual foi o discurso que nós ouvimos em favor do Projeto Carnalita?", questionou o ex-deputado federal pelo PT e derrotado por Maria do Carmo Alves, em 2014, quando tentou uma vaga no senado. 

O ato na Velhacap reuniu lideranças em favor da pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas ao Governo de Sergipe. Rogério disputa com o pastor Heleno Silva uma vaga na chapa majoritária governista, como candidato ao Senado. E ainda enfrenta oposição interna no seu partido. Os sindicalistas Joel Almeida e Rubens Marques, além da deputada estadual Ana Lúcia Menezes, são contra a coligação com o grupo liderado pelo Governador Jackson Barreto.

O discurso do petista foi objeto de vídeo divugado por ele nas redes sociais. Na edição, ele não faz nenhuma menção a Belivaldo Chagas. 

Clicando aqui, você pode assistir ao vídeo.