CONTRA
Por FAN FM | 17 de Jan de 2018, 11h00
Rogério Carvalho não aceita aliança de Jackson com André Moura
“PT não sobe no mesmo palanque que golpistas”, diz Rogério
Compartilhar

Rogério: contra aliança com André Moura

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT-SE), o ex-deputado federal Rogério Carvalho, disse hoje (17)  a Magna Santana, Jornal da Fan, que não sobe no mesmo palanque dos que apoiaram o golpe contra a ex-presidente da República, Dilma Roussef. “Não vamos alinhar com quem faz o governo do golpe”, afirmou direto dos estúdios da Fan FM Aracaju.

Rogério disse que acha difícil o governador Jackson Barreto (MDB) se aliar a André Moura. Mas, se isso vier a ocorrer, o Partido dos Trabalhadores seguirá outros caminhos. “Não vamos nos misturar”, declarou.

O dirigente petista disse que o objetivo do PT é participar da disputa política nas eleições 2018 em cargo majoritário – Senado ou Governo – num bloco fortalecido pelo governador e seus aliados.

Mudo – Para Rogério, Sergipe precisa de um nome forte para ocupar a cadeira do Senado. “O Senado está mudo! Precisa de voz”, disse ao se referir aos atuais senadores sergipanos – Maria do Carmo (DEM), Elber Batalha (PSB) suplente de Antônio Carlos Valadares, afastado por saúde por 120 dias, e Eduardo Amorim (PSC). Na avaliação dele, nenhum dos senadores têm representado bem o Estado.