PROJETOS
Por Ascom do Município | 27 de Fev de 2018, 11h54
Secretarias de Japaratuba e Pirambu criam rede integrada
Ideia do encontro foi o de agregar projetos, unir ações e enriquecimento profissional
Compartilhar
Secretarias de Japaratuba e Pirambu criam rede integrada

Secretários se reuniram nesta segunda, 26 (Foto: Ascom)

A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e aquisição de conhecimento, permitindo assim o surgimento de novas, boas ideias e o encontro de todas elas.

Pensando nisso, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 26, os secretários municipais de Cultura das cidade de Japaratuba e Pirambu, Périclys Rocha e Thiagony Hellen respectivamente.

De acordo com Périclys, a ideia do encontro foi o de agregar projetos, unir ações e enriquecimento profissional-municipal na elaboração de atividades culturais nas duas cidades.

”O objetivo principal do encontro foi a troca de experiências e ideias a respeito do funcionamento de projetos realizados na cultura desses municípios”, enfatizou.

Entre os assuntos abordados, o Festival de Artes de Pirambu, o Festival de Poesia, o Centro Artesanal, dentre outros.

"A intenção é que além de fomentar a prática da cultura local, a parceria entre as duas secretarias promova uma maior visibilidade no âmbito intermunicipal", ressaltou Thiagony.

Com essa integração, será possível dialogar e conhecer projetos das secretarias visando "firmar possiveis parcerias para desenvolvimento de projetos durante 2018".

Participaram da reunião, os funcionários da Secretaria de Cultura de Pirambu: Sandra, Kerilene e Kimayr.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.