saúde pública
Por | 24 de Fev de 2021, 11h47
"Seguimos nossa luta pela melhoria dos hospitais sergipanos", afirma Eduardo Amorim
Compartilhar

O ex-senador acompanhou reunião em Brasília

O médico anestesiologista e ex-senador Eduardo Amorim, acompanhou, nesta terça-feira (23), em Brasília, a Interventora do Hospital de Cirurgia, Márcia Guimarães, e o diretor administrativo e financeiro, Jardel Mitermayer, em visita aos gabinetes dos deputados federais Bosco Costa, Laércio Oliveira, Fábio Henrique e Fábio Reis.

 

"Agradecemos os recursos já enviados e solicitamos que continuem destinando emendas para a reestruturação, ampliação e manutenção das atividades do Hospital, que cumpre um importante papel na saúde pública do nosso estado, especialmente neste período de pandemia", destacou Eduardo, que também integra a equipe médica do Cirurgia. 

 

O ex-senador também acompanhou os gestores do Hospital São José, Fúlvio Leite (coordenador geral administrativo), Sandra Leite (coordenadora de licitação e convênios), que representaram a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe - Federase. "Eles pleiteiam recursos para aquisição de equipamentos para a nova UTI, que contará com 18 leitos. Seguimos nossa luta pela melhoria dos hospitais sergipanos", ressaltou Eduardo Amorim.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.