REFLETINDO
Por Ascom Sindifisco | 22 de Set de 2017, 10h54
Sindifisco aquece debate sobre Reforma Tributária
A minuta da Fenafisco deverá apresentar um substitutivo ao texto preliminar
Compartilhar

Sindifisco preocupado com Reforma Tributária

O Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) abriu nesta quarta-feira (20) o debate entre a categoria sobre a Reforma Tributária. O presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza apresentou em linhas gerais o texto do relator da Comissão Especial da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, deputado Carlos Hauly (PSDB/PR).

Durante o debate, o diretor Administrativo, Abílio Castanheira disse que o Sindicato fará novos encontros para dar continuidade às discussões e para aprovar uma opinião da entidade sobre a proposta do deputado Hauly.    

Nacionalmente, a Comissão de Reforma Tributária da Fenafisco está com tarefa urgente: concluir uma minuta sobre o texto do deputado Hauly. O documento precisa ser concluído até o dia 25 de setembro e apresentado na 185ª Reunião do Conselho Deliberativo (RECD) da Fenafisco.

A minuta da Fenafisco deverá apresentar um substitutivo ao texto preliminar, considerando, entre outros pontos, a garantia de autonomias; Previsão da edição da LOAT; Fixação de teto remuneratório de ministro do STF e determinação de vinculação de receita.