MEA CULPA
Por Ascom | 31 de Mar de 2018, 08h59
Sobre Déda: Jackson admite erro e pede desculpas
Quero ficar em paz com minha consciência e pedir desculpas a todos\", disse o governador
Compartilhar
Sobre Déda: Jackson admite erro e pede desculpas

Jackson Barreto; pedindo desculpas

Veja nota emitida pelo governador:

Cometi um erro e quero pedir desculpas 

“Quero esclarecer um ato falho que cometi na entrevista que concedi esta semana ao radialista Gilmar Carvalho, onde expus erroneamente uma questão sobre o Proinvest que na verdade não houve. 

Quero ficar em paz com minha consciência e pedir desculpas a todos, admiradores, amigos, a Eliane Aquino e familiares de Marcelo Déda, pessoa pela qual sempre tive o maior carinho e apreço.

Nunca tive a intenção de ferir sua memória. Ao contrário, todos os meus gestos foram sempre no sentido no exaltá-lo. Na própria entrevista, e em todas minhas falas sobre Déda, sempre deixei claro minha admiração pela sua trajetória pautada na competência e na ética. 

Os recursos do Proinveste foram aplicados ao longo do meu governo em obras que foram realizadas em vários municípios e outras ainda em andamento.

Já prestamos contas à Caixa Econômica Federal da primeira parcela, que aprovou a prestação de contas, e já estamos aptos a acessar a segunda parcela dos recursos, para realizar mais obras.

O programa que já existia na verdade era o “Sergipe Infraestrutura” que já tiveram seus recursos aplicados, sua prestação de contas finalizada e aprovada. 

Cometi um erro e peço desculpas.

JACKSON BARRETO 

Veja a polêmica entrevista do governador Jackson Barreto. 

Assista ao vídeo: 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.