REVELAÇÕES DE 2016
Por NE Notícias | 25 de Set de 2017, 12h30
Valadares diz que Jackson ¨é lenda urbana\"
Senador chama Laércio Oliveira e Heleno Silva de adesistas
Compartilhar

Senador Antonio Carlos Valadares - PSB de Sergipe

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 25, em entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) discordou do ¨encaminhamento¨ que vem sendo dado pelo secretário-chefe do gabinete de Sergipe em Brasília, Heleno Silva, e o deputado federal Jony Marcos, de que, se o PRB não fizer parte da chapa majoritária, não estará no palanque liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB): ¨o encaminhamento deve ser sobre um projeto para o Estado, e não estar do lado que permitir participação na chapa¨.

ADESISTA 

Na entrevista, Valadares disse que quem saiu da oposição e foi para o governo ¨é adesista¨.

Questionado sobre a posição do deputado federal Laércio Oliveira (SD), que deixou a oposição, Valadares disse que não tem outra palavra, ¨a não ser que passou a ser a adesista¨.

¨Respeito muito Laércio, ma é adesista¨, disse o senador.

Jackson só tem conveniência

Sobre o governador Jackson Barreto, Valadares disse que é ¨lenda urbana¨.

¨Jackson não tem amor nem ódio por ninguém. Veja o que ele dizia de André Moura na campanha e o que diz agora. Jackson só tem conveniência¨, disse o senador.

Apoio de João Alves a Valadares Filho

Durante a entrevista, Valadares revelou que, logo no início do 2º turno da campanha eleitoral de 2016, foi procurado pelo então prefeito João Alves (DEM), que disse que gostaria de apoiar a candidatura de Valadares Filho (PSB): eu pedi a João Alves que, ao voltar a Aracaju, convocasse a imprensa e declarasse que não apoiaria Valadares Filho nem Edvaldo, que apenas cuidaria da administração. Ele disse que faria, e não fez¨.               

Chateado com a falta de reação à ida da senadora Maria do Carmo (DEM) ao ato de campanha no Iate Clube, Valadares disse que chegou a se afastar da campanha e só voltou no final, ¨mas já era tarde demais¨.   

¨A senadora foi ao Iate porque alguém convidou, e não foi Valadares Flho¨, disse o senador. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.