CHAPA
Por Xodó News | 21 de Fev de 2018, 13h12
Valadares Filho não nega possibilidade de ser o vice
\"Estou aberto a qualquer tipo de diálogo”, disse
Compartilhar
Valadares Filho não nega possibilidade de ser o vice

Valadares Filho: pode ser o vice de Eduardo Amorim

Nesta quarta-feira,21, o deputado federal por Sergipe, Valadares Filho (PSB), concedeu entrevista ao Jornal da Xodó. Embora não tenha participado do processo de votação da intervenção militar no Rio de Janeiro, por não ter conseguido voo à Brasília, Valadares Filho declarou ser favorável à medida dada ao caos vivenciado. “A intervenção é necessária neste momento. A questão da segurança pública no Rio de Janeiro estava insustentável, não seria o ideal, mas é o preciso”, afirmou.

Questionado se o respaldo que sua família tem junto ao eleitorado do estado o credenciaria  a candidatar-se como vice-governador pela chapa da oposição, o parlamentar observou que isto é resultado de um trabalho feito com ética. “As pesquisas demonstram a força eleitoral que os Valadares têm, isto é fruto do contentamento da sociedade sergipana com nosso trabalho”, pontuou.

Diante da  insistência na pergunta por parte do âncora Eduardo Carvalho se iria compor a chapa majoritária, o deputado indicou que “não há nada definido”. Valadares Filho declarou ainda, que seu partido, o PSB,  tem defendido com muito respeito e de forma muito clara a legitimidade do senador Valadares de disputar a reeleição. Porém deixou claro”não vou me furtar a disputar outros cargos  pelo bem de Sergipe, mas a tendência natural é que eu dispute a reeleição. Estou aberto a qualquer tipo de diálogo”.

Já ao ser indagado se haverá um entendimento entre todas as legendas que compõem o grupo, o psdebista disse acreditar em uma composição harmoniosa onde os reclamem dos sergipanos sejam prioridades. “Não podemos fazer qualquer tipo de aliança com imposições, mas com projetos para Sergipe. Se transparecerem para a sociedade interesses pessoais, os próprios eleitores optarão por dar uma resposta”, avisou.

Perguntado se o ex-prefeito de Canindé de São Francisco e o PRB desembarcarão no bloco, Valadares  disse não haver  definição nesse sentido,  mas que se concretizada, todos serão bem vindos.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.