batido o martelo
Por | 02 de Mai de 2022, 08h53
Valmir de Francisquinho confirma pré-candidatura ao Governo de Sergipe
Compartilhar
Valmir de Francisquinho confirma pré-candidatura ao Governo de Sergipe

Valmir: à espera de uma eleição limpa

Valmir de Francisquinho,  ex-prefeito de Itabaiana, PL, acaba de confirmar que é pré-candidato ao Governo de Sergipe nas eleições deste ano.

O ato se deu numa entrevista coletiva muito concorrida na sede do Cotinguiba em Aracaju. 

"Sob a vontade de Deus, com o desejo do povo de Sergipe e pela necessidade urgente do meu Estado me declaro pré-candidato a governador de todos os sergipanos", disse ele.

Valmir falou muito do que fez em Itabaiana enquanto prefeito, disse estar tranquilo com as acusações que lhe foram feitas na questão do matadouro municipal e defendeu uma "campanha decente e respeitosa".

Estiveram ao lado dele o pré-candidato ao Senado pelo mesmo partido dele, Eduardo Amorim, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, PL, e muitas lideranças do interior.

O auditório do Cotinguiba ficou pequeno para a quantidade de pessoas. Ele se declarou eleitor de Jair Bolsonaro na reeleição, mas disse que não é partidário de ódio e nem divisionismos políticos.
 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

CARLOS AUGUSTO DE SANTANA
Bom Dia, Quem viver verá. Essa candidatura de Valmir de Francisquinho é balão de nesaio pra impulsionar a candidatura do filho a Deputado Federal. Falta envergadura,apoio e grupo para essa candidatura prosperar. Salvo algum tropeço da vida, o pleito será decidido entre Fábio Mitidierri e Rogério Carvalho.
Tomze AF Castelo Branco
Queridíssimo amigo canhoto JOZAILTO, Nos vimos sem nos encontrar no evento de Francisquinho, uma pena, gostaria de lhe dar um abraço fraterno Adoraria que Francisquinho fosse um candidato ungido com a sua benção enquanto profissional de imprensa o que, pela imparcialidade ética, jamais seria correto ser. Um homem fantástico, muito mais estrategista político profissional competente que profissional de administração de empresas e advogado, diplomas que porta Fiquei encantado com sua semelhança com o estilo de sua excelência o presidente Bolsonaro Enfim, Sergipe começa a se destacar no nordeste como um estado líder em progresso de desenvolvimento e vai voltar a ter a maior renda per capita do Brasil, posição destronada pelos governos incompententes que reinou em Sergipe depois do governo Augusto Franco, os primeiros governos de Dr. João Alves, o de Dr. Albano Franco (insanamente sofrendo loucas atrocidades depois dos seus 81 anos, pela própria família em pleno declínio) e de forma transversa o governo do Dr. Valadares o qual de forma também transversa, fiz parte por um período Inicial do governo Valmir de Francisquinho uma grata e querida muito boa surpresa, parabéns senhor pré-candidato a governador de Sergipe, que Deus que tanto somos devotos nos ajude a todos