decisão
Por Ascom do candidato | 28 de Mar de 2022, 11h03
Washington Coração Valente se filia ao PP e anuncia pré-candidatura a deputado federal
Compartilhar
Washington Coração Valente se filia ao PP e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Durante a filiação, o ex-jogador relembrou que ingressou na política em 2012 como vereador mais bem votado de Caxias do Sul-RS

Depois de analisar as propostas, o ex-jogador e empresário Washington Coração Valente, comunicou sua filiação ao Partido Progressista (PP), um agrupamento que segundo ele possui linha ideológica muito próxima dos valores que acredita, atuando na defesa da democracia e no avanço do desenvolvimento econômico e social em todo país.

O ato de filiação aconteceu na última sexta-feira, 25, num hotel da Orla da Atalaia e contou com a presença de parlamentares, membros do partido e autoridades políticas do estado. Coração Valente também anunciou a pré-candidatura ao cargo de deputado federal por Sergipe nas eleições 2022. 
 

 

Durante a filiação, o ex-jogador relembrou que ingressou na política em 2012 como vereador mais bem votado de Caxias do Sul-RS. Em 2018, assumiu a vaga de deputado federal quando já morava em Aracaju. “Em 2022, coloco meu nome à disposição para defender os interesses de Sergipe, uma terra que tenho carinho há mais de 30 anos”, declarou.
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.