Áudio
Por Terra | 12 de Abr de 2021, 13h58
Bolsonaro disse que "sairia na porrada" com Randolfe
Senador Kajuru divulgou novo trecho de conversa gravada com o presidente
Compartilhar
Bolsonaro disse que "sairia na porrada" com Randolfe

Bolsonaro: "Vou ter que sair na porrada com um bosta desse"

O senador Jorge Kajuru, Cidadania-GO, divulgou nesta segunda-feira, 12, novo trecho da conversa telefônica que teve com o presidente Jair Bolsonaro no fim de semana. No áudio, o chefe do Executivo diz que teria de "sair na porrada" com o senador Randolfe Rodrigues, Rede-AP, líder da oposição no Senado e autor do pedido de criação da CPI da Covid, caso os governistas não tenham controle do colegiado. A comissão mira ações do governo federal na pandemia.

No novo trecho da conversa, Kajuru diz ao presidente que não participaria da CPI, caso o tom do colegiado fosse de revanche. E Bolsonaro responde: "Se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse".

O trecho foi divulgado pelo senador em entrevista à Rádio Bandeirantes. Kajuru afirmou que avaliou como "desnecessária" a divulgação dessa parte da conversa deste domingo, 11, quando postou em suas redes sociais a primeira parte do diálogo. Ele citou que tinha a intenção de preservar "um amigo e colega senador". "Achei que o melhor para os dois era essa parte não ser colocada. Até porque não tinha nada a ver. Foi um momento de desabafo dele (Bolsonaro). Ele quis que colocasse o restante", disse.

Mais cedo, ao conversar com apoiadores, o presidente reclamou da divulgação de ontem, mas disse que, "da sua parte", todo o áudio poderia ser divulgado. A Coluna do Estadão revelou que Bolsonaro foi avisado por Kajuru com vinte minutos de antecedência que o áudio seria divulgado.

"A gravação é só com autorização judicial. Agora, gravar o presidente e divulgar. E outra, só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte, tá?", disse o presidente a apoiadores nesta manhã.

Fonte: Terra

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.